Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

Toda e qualquer ocorrência de troca ou devolução de produto, por qualquer motivo que seja, deve ser comunicado à Karraii  através do e-mail no SAC@karraii.com.br , com nº do seu pedido, e o motivo da troca ou devolução.

Os produtos devolvidos sem a prévia comunicação do ocorrido ou fora do prazo estipulado mais abaixo, ou com itens/acessórios em falta, serão reenviados ao cliente sem a obrigatoriedade de qualquer aviso.

Os nossos clientes recebem os produtos da mesma maneira que nós da Karraii recebemos dos fabricantes, portanto, os produtos não sofrem avarias em nosso depósito.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Todas as despesas, inclusive os fretes, decorrentes da devolução dos produtos por motivo de defeito, serão de responsabilidade da Karraii e não do cliente.

Todas as despesas, inclusive os fretes, decorrentes da devolução dos produtos por motivo de arrependimento, serão de responsabilidade do consumidor, sendo que devem ser observados logo abaixo os critérios para validar a devolução.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Toda devolução ou troca de produto deve ser comunicada a nossa central de relacionamento em, no máximo 7 dias corridos após a entrega do produto.

Caso o produto apresente defeito após 7 dias corridos a contar a partir da data de entrega, o consumidor deve entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, seguindo as instruções dos manuais e/ou etiquetas dos produtos.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

É exigido que o produto a ser devolvido contenha o lacre original do fabricante assim como etiquetas, nota fiscal, acessórios e etc., da mesma forma que o produto foi recebido pelo consumidor, e o produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem que foi enviado.

Todos os produtos passarão por uma triagem onde todos os itens mencionados nos tópicos anteriores serão conferidos e validados.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

A devolução deve ser comunicada através de algum de nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto, sendo que deverá ser informado o motivo do arrependimento e número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a Karraii receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução.

Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Karraii tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

 

Boas Compras.