Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CALÇA GRIZZLY MOLETOM FEMININO MINI OG BEAR - I22GRI01 ROSE

Ref: 153760
Estoque: 4
Data de lançamento: 26/05/2022
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CALÇA GRIZZLY MOLETOM FEMININO MINI OG BEAR

Ref.: I22GRI01 ROSE

 

CALÇA GRIZZLY MOLETOM FEMININO MINI OG BEAR é cor rose, confeccionada por algodão e poliéster, possui dois bolsos na parte frontal e um na parte traseira com etiqueta costurada em cima. A cintura é confeccionada com elástico e possui cordão para melhor ajuste. A perna esquerda possui detalhe bordado (urso da marca na cor branca). A etiqueta é costurada na parte interna da cintura. 

 

Detalhes específicos:                                

Tipo de produto: Calça;

Marca: Grizzly;

Composição: 53% Poliéster;

                        47% Algodão;

                      Bordada

                        Fabricação: Fabricado no Brasil;

 

Tabela de tamanhos:

P: Altura 100cm, cos 27cm, cintura 36cm.

M: Altura 101cm, cos 29cm, cintura 37cm.

G: Altura 105cm, cos 30cm, cintura 39cm.

GG: Altura 106cm, cos 31cm, cintura 40cm.

 

Sobre a Marca: Grizzly

A Grizzly é uma marca roots do skate e nasceu como um pequeno sonho de criança. De ínicio se chamava Grizzly Grease, foi idealizada por Torey Pudwill quando ele tinha apenas 11 anos de idade.

 

Inicialmente, Torey fabricava vela para passar em bordas e corrimão, ganhou o nome Grizzly pois ele usava o molde de um Urso para fazer as velas, era um molde que sua mãe usava para fazer doces pois ela trabalhava em uma padaria. Após isso ele começou fabricar suas própias lixas de uma maneira bem roots e produzia apenas para ele e para os seus amigos. Logo o pessoal começou gostar e os produtos começaram a vender nas skateshops locais. Por conta de sua condição financeira Pudwill só conseguia produzir 10 lixas por mês.

 

Pouco tempo depois, Torey começou a se destacar no skate e ganhou o seu primeiro patrocínio e esqueceu completamente a Grizzly. Após sua carreira já ter estourado ele parou e pensou: "Eu estou apenas andando de skate...Poderia fazer algo que trouxesse mais retorno á isso" e decidiu voltar com a Grizzly.

 

A princípio ele fez camisetas apenas para uso próprio e dos seus amigos novamente, logo ali se formou a sua Crew: Grizzly Gang.

 

Quando entrou na Diamond, em um papo com Nick Diamond, surgiu a Grizzly atual que conhecemos como uma empresa da Diamond em parceria com o seu sócio Sean Apgar, Nick sugeriu para Torey criar um modelo assinado por ele foi aí que Torey lançou a contra proposta de criar a sua própria marca dentro da Diamond, Nick viu o logo e enxergou o potencial e decidiu investir nisso criando designs de lixas e roupas para a marca.

 

Hoje Torey, tem o intuito de passar o que foi a infância dele para as crianças que vem crescendo no skate, para que elas tenham essa experiência roots que ele teve quando pequeno.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Produtos relacionados
Produtos Visitados