Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bermuda Thrasher Flame

Marca: Thrasher
Ref: BESR0200
Estoque: 5
Data de lançamento: 03/12/2021
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Bermuda Thrasher Flame

Ref.:  20002

SKU: BESR0200

 

A Bermuda Thrasher Flame é preta, 100% algodão, com estampa silkada nas pernas, tem três bolsos: dois frontais e um na parte de trás, a cintura é reforçada com elástico e um cordão preto . A etiqueta é costurada na parte interior da peça.

 

Detalhes específicos:

Tipo de produto: Bermuda;

Marca: Thrasher;

Composição: 100% Algodão;

                       Etiqueta da marca costurada;

                       Logotipo;

                       Fabricado no Brasil;

 

 

Tabela de tamanhos:

P: Cos 34cm, Perna 49cm, Cintura 30cm

M: Cos 33cm, Perna 50cm, Cintura 30cm

G: Cos 34cm, Perna 49cm, Cintura 30cm

 

 

Sobre a Marca: Thrasher


Durante anos a revista Thrasher foi vista como uma verdadeira bíblia do esporte para os skatistas. Música, fotografia, manobras e entrevistas; tudo que tivesse relação com o mundo do skate estaria nas páginas da Thrasher. Com mais de 250 mil leitores mensais, ela é a mais antiga e emblemática revista de skate do mundo. O logotipo Thrasher é um dos símbolos mais reconhecidos fora do universo do skate. Copiado, modificado e usado por pessoas e marcas que não têm nada a ver com o esporte. A revista que se tornou um símbolo cultural.

A ideia por traz da Thrasher era simples: um espaço para anunciar os produtos das marcas e uma forma de incentivar uma cena, que traria ainda mais possíveis consumidores para a marca. A marca ainda não tinha a atitude ?punk? pela qual ficou conhecida.

Em 1990 a revista começou a tradição de eleger os melhores skatistas daquele ano, que apareceria num anuário e receberia um prêmio. O título de Skatista do Ano da Thrasher logo tornou-se um dos prêmios de maior prestígio do esporte. Apesar da votação ser aberta ao público, a palavra final de quem fica com o título é sempre de Phelps. O primeiro skatista a ser eleito pela Revista Thrasher foi Tony Hawk no ano de estreia do prêmio. Desde então, o prêmio é realizado todos os anos. O skatista Kyle Walker foi o vencedor em 2016. Até único brasileiro a conquistar o título foi Bob Burnquist em 1997, apesar de Pedro Barros e Thiago Lemos já terem ficado entre os finalistas.

Com a perda da força do impresso numa sociedade cada vez mais digital, a Revista Thrasher passou a voltar muitas das suas energias para o site ThrasherMagazine.com. O site da Revista Thrasher é repleto de conteúdo exclusivos, especialmente seguimentos em vídeo, como a série ?Hall Of Meat?, que traz registros dos capotes mais feios, e vídeos de campeonatos e rolês. A votação do público para o Skater Of The Year atualmente é feita apenas pelo site. Vale a pena adicionar que a revista SKATEBOARDER, que fechou suas portas em 2013, nasceu antes da THRASHER, em 1964. Mais de 36 anos depois do lançamento da primeira edição, a Revista Thrasher preserva viva a chama do skate e se mantém fiel às suas origens. Autêntica e original, diferente das inúmeras outras revistas que surgiram e desapareceram ao longo dos anos, a Thrasher deve continuar como um símbolo do verdadeiro espírito do skate por muitas gerações.

 
 A equipe Karraii agradece a preferência em nossa loja!

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Produtos relacionados
Produtos Visitados